quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Imperfeita contradição

Tenho meu próprio mundo e crio meus personagens a partir de pessoas estranhas que vi na rua, não gosto quando alguém fica me julgando antes de me conhecer, mas crio personalidade para as pessoas da rua, crio de acordo com o meu julgamento e meu mundo. Estou sendo hipócrita?

Vivo com um sorriso estampado na cara, mas quero chorar. Desejo boa a sorte a pessoas mesmo não acreditando nisso. Vivo brincando com as palavras, mas não gosto quando elas brincam comigo. Vivo usando ironias, mas odeio quando as usam contra mim. Estou sendo contraditória?

Odeio metades. Metade da laranja, metade do sorvete, metade do amor, metade do ódio, metade do copo. Mas só me dou a pessoas pela metade, não sou cem por cento amiga ou inimiga. Estou sendo irônica?

Eu resolvo tudo escrevendo, menos o que eu escrevo. Estou ficando louca?

__________________________________________________________________________________


Jhenni Suelem, muito prazer em te conhecer. Menina com mania de brincar com as palavras e sentimentos. Louca, otaku, lolita, fashionista, estudante, sonhadora e tantas outras coisas. O texto de cima e outros que virão foram escritos por mim. Vamos vender sonhos juntos na esquina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário