Algumas coisas ficaram incompletas e não foram totalmente esclarecidas, então te escrevo essa para que nada fique incompleto e sem esclarecimento.
Eu estava disposta a tudo por você, infelizmente você não estava disposto a nada por mim, não diga que é mentira, tu sabes no teu interior que deixar o cabelo crescer um dedo não muda muita coisa. Falo de sentimento e sacrifício, não sei se sabe o que significa, mas olha se não souber o que é isso aconselho-te a ler com um dicionário do seu lado.
Compartilhei com você segredos que só eu e Deus sabíamos, fiz planos com você que nunca tinham saído do meu coração, sonhei com você na nuvem mais bonita que eu guardava. Ela também era sua, não tinha porque me jogar dela. Tudo que era meu era seu, inclusive meu coração.
Sei que tenho minha parcela de culpa, por assim dizer é claro. Mas você sabia desde o inicio como eu era, éramos como terra e ar, Vênus e Marte, água e óleo, você resolveu arriscar e disse que isso não afetaria, afetou porque você não soube conviver com as diferenças – como eu previ.
Príncipe, passei a última noite pensando em como eu queria voltar ao passado e fazer tudo diferente, agora mudei de ideia. Durou o quanto tinha que durar, do jeito que tinha que ser e pronto. Só estou tentando explicar isso para o que sobrou do meu coração, mas não se preocupe, você não será afetado porque minhas palavras nunca chegam a você, porque o meu orgulho jamais me permitiria dizer para você que estou mal e porque não machuco quem amo.
Adeus.
Assinado: Gata borralheira.
Lindo texto.
ResponderExcluirMe identifiquei em várias partes (...)
Perfeito Blog *-*'
ResponderExcluir