sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeira vez


Se não fosse pelos suspiros das minhas amigas ao você passar eu nem teria te notado. Você me notou e veio falar comigo. Ok, você era só um garoto bonito e que de repente teve um acesso de loucura para vir falar comigo, justo comigo. Será que porque eu era a única menina que não estava correndo que nem uma desesperada atrás de você? Não sei, só sei que você se aproximou.

Não foi na primeira conversa, não foi na segunda, nem na terceira. Você simplesmente não me interessava, não te achava nada de mais, não sentia nada por você. Percebeu como coloquei tudo no passado? Foi após o primeiro sonho. Recusei-me a acreditar que pudesse estar sentindo qualquer coisa por você. Não, não podia ser verdade.

Foi quando nossos olhares se cruzaram novamente que eu pude sentir meu coração na boca, borboletas no estomago, mãos suadas e pernas trêmulas. Eu sabia perfeitamente o que isso significa. De repente sua mão ficou mais macia, seu olhar mais brilhante e seu abraço mais aconchegante.

Parabéns, garoto. Você conseguiu quebrar barreiras que eu levei meses para construir e conseguiu colocar todos meus pensamentos fora de ordem. Se você aceitar estou disposta a arriscar tudo por você. É como se fosse a primeira vez.

Um comentário:

  1. Oiii voce fez a inscrição pras entrevistas do AK,elas vão ser no sabado e no domingo te mandei um email enton por favor leia-o e.e xD

    ResponderExcluir