Querida,
Como você está? Não diga que está bem, eu sei que você não está, menina. Sei do tamanho do vazio que você trás dentro do seu coração, sei da dor que você sente todos os dias, sei quantas lágrimas você derrama esperando que ninguém as ouça. Conheço muito bem os arrependimentos que você trás no coração, mas olha bem, querida, não faz muito bem para a saúde. Você deu o seu melhor, não foi suficiente porque não era pra ser. Siga em frente, por que você não dá uma chance àquele menino que sempre sorri para você? Por que você não responde o bom dia daquela menina que tenta fazer amizade com você? Me responde, por quê?
Tenta dar uma nova chance a sua vida, minha querida. Você sempre foi tão alegre e amava treinar, por que não faz mais isso? O que aconteceu com as folhas que enchiam suas gavetas e os vários lápis e canetas coloridas que ocupavam sua mesa? Onde você descarregou as fotos que ocupam memória da sua câmera? Se é que você descarregou. Você deletou, não foi? Por que anda desistindo das coisas que você ama? Porque uma ou duas coisas não deram certas? Minha querida, não faça isso.
Vou te dar umas dicas! Primeiramente, pare de carregar o mundo nos ombros, você é forte, mas não é a mulher maravilha, pare de carregar todos os problemas e sentimentos do mundo, você não precisa. Minha querida, você só precisa de você. Pare de esperar que ele volte a sua vida para seguir em frente, e se for querer alguém, novamente lhe digo, pense no menino do sorriso. Se permita amar de novo.
Eu te desejo toda felicidade do mundo, toda doçura para a menina da minha vida.
Assinado: Eu, você, nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário