segunda-feira, 19 de março de 2012

Em cada qual esquina me perco em borboletas. Não é uma esquina qualquer... Todas dizem ser uma esquina qualquer, mas não. É a esquina dela, a esquina que te faz feliz, uma esquina melhor que a minha. E eu? Eu perdida. Não sou achada, você me perde e assim ninguém me acha, você mais me esconde do que me perde, você me domina, você é um sensor! Você se vai, mas me alimenta. Tigres em jaulas, eles sim conhecem a liberdade que eu nunca vi. Passos falsos é apenas passos falsos, eu nunca me aproximo de você, eu estou sempre aqui parada. Mas como, me diga como consegue fazer com que eu acredite que o tempo para mim passa? Como me convence que ele está sendo realmente bom?

Explica-me como eu te espero olhando por essa janela, me diz? Mas a esquina, essa tal esquina melhor que a minha, aí existe um mistério que te prende, aí está seu coração plantado, e você nunca vai deixar essa esquina. Esse amor são apenas visitas, visitas que você faz a minha esquina, em datas especiais você vem visitar minha esquina, meu coração.
Mas eu preciso de mais do que visitas, eu preciso de um morador. Então por favor, tire esse aviso de "Perigo, urso!" da minha esquina, por alguém melhor do que você precisa me encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário