quarta-feira, 2 de maio de 2012

Será que dá?



Vira e mexe eles me perguntam “Será que dá pra ser menos assim?”, e eu vejo em cada "assim" um pouco de mim. Será que dá pra ser menos essa mania de querer escrever sobre tudo e todos? Será que dá pra ser menos essa mania de sair por aí fotografando o que é conveniente e o que pouco interessa aos outros? Dá pra ser menos essa vontade de fazer tudo o que dá na telha e na hora que dá? Dá pra ser menos assim? Mas se eu for menos assim acabo sendo um nada, já que minha vida é isto. Mas será que dá?

Um comentário:

  1. Definitivamente não dá. Se for 'menos assim', será menos demais.. E se você vê em cada "assim" um pouco de você, o que restará de você se você for "menos assim?" ... Continue sendo assim, do jeitinho que você é. E é sendo assim, que você faz a diferença (:

    Beijo, amei a postagem! Serviu como carapuça ;)

    http://andreakopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir