Às vezes, durante a nossa longa jornada, conhecemos pessoas boas e pessoas nem tão boas. Algumas pessoas deixam um pedacinho delas com a gente, outras levam grande parte da gente com elas. Umas nos fazem rir e chorar, outras estão ali para te fazer parar de rir e outras pra te enxugar as lágrimas. Umas sonham com a gente, outras dizem que é besteira, outras realizam, e há aquelas que sentam no chão e fica olhando as estrelas conosco. Algumas te pagam sorvetes, outras te sujam com ele. A gente conhece pessoas maravilhosas e chora um pouquinho quando tem que partir, sabe? Esse é o risco que nós corremos quando nos deixamos cativar, como dizia o pequeno príncipe.
Só que há detalhe, lembre-se: Você é eternamente responsável por aquilo que cativas.
Eu não tenho palavras para expressar os meus sentimentos, essas foram as melhores férias da minha vida. A viagem, a volta pra casa, os pôr-do-sol, os sorvetes, os risos e uma bela despedida com direito a muito choro e vontade de quero mais. Porque a distância não é nada quando existe a amizade.
Sei o quanto isso é egocêntrico, desculpem-me, precisa expressar meus sentimentos sobre as minhas férias. Foram as melhores que já tive, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, tomei sorvete e li O Pequeno Princípe todinho para o meu Grande Princípe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário